Belo desiste de candidatura para Deputado Federal no RJ
O cantor teria assinado sua filiação ao Partido Liberam em abril deste ano
O cantor Belo acaba de desistir da política poucos meses antes das eleições, que acontecem em outubro. A coluna Leo Dias descobriu que o pagodeiro, que já estava filiado ao Partido Liberal (PL), comunicou sua equipe sobre a desistência de se candidatar ao cargo de deputado federal no Rio de Janeiro. Seu foco agora, segundo apuramos, é abrir um bar na cidade carioca
O marido de Gracyanne Barbosa assinou a ficha de filiação ao PL em abril, mesma legenda do governador do Rio, Cláudio Castro, e do presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, uma fonte da coluna próxima a ele afirma que Belo não quer mais tocar no assunto.
À época, Belo comentou em uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias sobre a filiação. “Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado, mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também. Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me filiar ao partido dele, que é o mesmo do governador Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto, só estou filiado”, pontuou.
Últimas notícias
Venezuela decreta luto nacional de 7 dias após terremotos
Nudez e pipoca: pai de santo é preso por abuso sexual e estelionato
STJ nega novo pedido liminar em habeas corpus de Deolane
Fã de Henrique e Juliano viraliza ao tatuar data de show cancelado
Gato vidente que acertou resultados da Copa faz previsão para Brasil x Noruega
Em Arapiraca, Arthur Lira mostra força e se credencia como pré-candidato a senador do Agreste alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
