Nasce filho da cantora Rihanna com A$AP Rocky, diz site
O portal TMZ diz que a cantora deu a luz a um menino

Mais um bebê do mundo pop chegou! Rihanna deu à luz seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. A cantora revelou a gravidez em janeiro deste ano, mas rumores já ganhavam força desde dezembro de 2021 depois dela participar de uma cerimônia em Barbados com um vestido colado que acentuava suas curvas e, consequentemente, a barriga.
De acordo com as informações do TMZ, Rihanna deu à luz a um menino no dia 13 de maio, em Los Angeles. Ou seja, conseguiu manter o nascimento do primeiro filho com A$AP Rocky em segredo durante um bom tempo. Além disso, o nome da criança também não foi revelado.
A cantora apareceu em público pela última vez no dia 9 de maio. Por conta disso, ainda era um mistério qualquer informação sobre o nascimento da criança. Vale destacar que a artista também não compartilhou nada sobre o nascimento em suas redes sociais. Provavelmente, está aproveitando esse momento para curtir a família.
Rihanna, que sempre brincou sobre o fato dos fãs “a engravidarem todo ano”, confirmou a notícia à revista norte-americana People — para a qual também posou exibindo sua barriga ao lado de A$AP Rocky. O look da artista estava desabotoado na parte inferior para mostrar sua barriga crescente e arredondada enquanto eles caminhavam no Harlem, em Nova York.
Últimas notícias

Shows e Arraiais comunitários marcam sábado (25) de São João em Arapiraca

Shows gratuitos no Lago da Perucaba terão policiamento reforçado e videomonitoramento

Matutos na Cidade vence o Concurso de Quadrilhas Juninas de Viçosa

Após acidente com trabalhador, MPT obtém liminar que determina embargo total de obras em shopping de Maceió

Quadrilha Junina Lengo Tengo do Agreste prepara retorno aos palcos e competições em 2023

Sertanejo morre após perder o controle de motocicleta e cair na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
