Polêmica

Johnny Depp deve depor como testemunha para a defesa de Amber Heard

A defesa da atriz convocou o ator para se apresentar com outras três testemunhas; uma fonte da defesa de Depp teria afirmado que ele aceitou

Por O Fuxico 22/05/2022 18h06
Johnny Depp deve depor como testemunha para a defesa de Amber Heard
Johnny Depp - Foto: Google

O processo entre Johnny Depp e Amber Heard deu muito o que falar nas últimas semanas, e nesta sexta-feira, 27 de maio, ele deve finalmente chegar ao fim após mais alguns depoimentos no tribunal.

Falando nisso, de acordo com o Deadline, nesta segunda-feira, 23 de maio, Johnny Depp deve dar um novo testemunho, mas de uma maneira diferente do esperado: ele será convocado pela defesa de Amber Heard.

Ao todo, serão chamadas pelos advogados da artista três testemunhas para deporem: um especialista em anatomia, um especialista em violência sexual e por fim, o astro de “Piratas do Caribe”.

Ainda, uma fonte ligada à defesa de Depp teria afirmado que o ator aceite o pedido da defesa de Heard para depor, garantindo que o cronograma previsto de concretize.

Vale lembrar que esse processo foi movido por Johnny Depp após uma publicação de Amber Heard ao “The Washington Post”, na qual ela afirmou que foi vítima de violência sexual (sem citar nomes). Segundo o ator, a publicação teria sido responsável por acabar com sua carreira em Hollywood.