Juliette lança novo single e defende carreira: “Me considero artista”
Em entrevista ao Metrópoles, a ex-BBB falou do lançamento musical, da turnê Caminho, da vida artística e da pressão externa que recebe
Juliette está lançou o single Solar na última quinta-feira (2/6) em todas as plataformas digitais. A novidade mostra um lado mais íntimo e vulnerável da artista e teve a letra derivada de um antigo texto que ela escreveu, em 2010. Agora, 12 anos depois, a obra se transforma em uma canção. “A nossa vida é feita de ciclos, de momentos bons e ruins. A gente tem que ressignificar todos eles”, explica.
Em entrevista ao Metrópoles, a ex-BBB falou um pouco mais sobre a nova música Solar e abordou outros temas como a turnê musical Caminho, com a qual está rodando o Brasil, e a carreira artística. “Sou muito grata por tudo isso. Eu me considero artista e sempre fui artista, no sentido amplo. Eu nunca fui uma profissional da arte, mas artista eu sempre fui”, afirma.
Sobre a pressão externa que recebeu após a participação no Big Brother Brasil, também foi clara. “O preconceito eu engulo com farinha. Pode mandar que eu estou acostumada. Mulher, nordestina… sou especialista. O que eu tenho a dizer é que na verdade estamos todos em processo de evolução e aprendizagem. Meu processo é explícito, despido de qualquer rótulo e máscara. […] Não me machuco muito, me dá um gás para seguir e provar que eu posso e que se eu fizer o melhor de mim, o resultado vem”, conta.