Juliette lança novo single e defende carreira: “Me considero artista”
Em entrevista ao Metrópoles, a ex-BBB falou do lançamento musical, da turnê Caminho, da vida artística e da pressão externa que recebe
Juliette está lançou o single Solar na última quinta-feira (2/6) em todas as plataformas digitais. A novidade mostra um lado mais íntimo e vulnerável da artista e teve a letra derivada de um antigo texto que ela escreveu, em 2010. Agora, 12 anos depois, a obra se transforma em uma canção. “A nossa vida é feita de ciclos, de momentos bons e ruins. A gente tem que ressignificar todos eles”, explica.
Em entrevista ao Metrópoles, a ex-BBB falou um pouco mais sobre a nova música Solar e abordou outros temas como a turnê musical Caminho, com a qual está rodando o Brasil, e a carreira artística. “Sou muito grata por tudo isso. Eu me considero artista e sempre fui artista, no sentido amplo. Eu nunca fui uma profissional da arte, mas artista eu sempre fui”, afirma.
Sobre a pressão externa que recebeu após a participação no Big Brother Brasil, também foi clara. “O preconceito eu engulo com farinha. Pode mandar que eu estou acostumada. Mulher, nordestina… sou especialista. O que eu tenho a dizer é que na verdade estamos todos em processo de evolução e aprendizagem. Meu processo é explícito, despido de qualquer rótulo e máscara. […] Não me machuco muito, me dá um gás para seguir e provar que eu posso e que se eu fizer o melhor de mim, o resultado vem”, conta.
Últimas notícias
Homem é preso com 27 pedras de crack e porções de maconha em União dos Palmares
Polícia Militar registra índice zero de mortes em rodovias estaduais durante o feriado de Natal
Maceió lidera ranking de destinos mais vendidos da Azul Viagens em 2025
[Vídeo] Homem coberto com capa preta furta casa de vizinho em Arapiraca
Ex-diretor-geral da PRF rompe tornozeleira e é preso no Paraguai
Reclamações contra a Casal se multiplicam em Arapiraca por falhas no abastecimento de água
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
