Thaila Ayala desabafa sobre fãs que enviam fotos íntimas para marido: 'Podem destruir uma família'
A atriz disse que Renato Góes compartilha todas as imagens que recebe com ela e pediu por mais empatia nas redes
Thaila Ayla desabafou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (15), sobre as fotos provocativas que o marido, Renato Góes, recebe de centenas de mulheres no Instagram. No vídeo, a atriz diz sentir vergonha das imagens, considerando que ele é um homem casado, e pediu por mais empatia.
"Você, mulher, que manda foto da sua b****, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados... juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça", começou ela.
A atriz considera essas atitudes desrespeitosas e acredita que essas mulheres deveriam ter mais respeito por ela. "Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério. Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo", disse.
"Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto... Será que é de fato essa é a intenção que pulsa no coração dessa mulher? Talvez de fato seja muito inocência minha, mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência", completou.
Thayla e Renato Góes estão casados há 3 anos e são pais de Francisco de 6 meses.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
