Entenda as clausulas que Alok quebrou de contrato com a Itaipava
O DJ foi processado pela empresa responsável pela cerveja após ele participar em eventos patrocinados por concorrentes
Após noticiar em primeira mão o processo que o Grupo Petrópolis, dono da cerveja Itaipava, move contra Alok pedindo cerca de R$ 17 milhões ao DJ e empresas envolvidas, ele se manifestou, alegando que não poderia deixar de exercer sua principal profissão apesar do contrato. No entanto, o vínculo firmado entre as partes já previa a realização de shows patrocinados por marcas concorrentes. A proibição era em relação a associação da imagem do artista a qualquer produto.
A coluna LeoDias teve acesso ao processo e nele o Grupo Petrópolis resgata algumas cláusulas do contrato com o DJ, entre elas uma que proíbe a utilização direta de marcas concorrentes “em vestuários, abadás, calçados, bolsas, malas e demais acessórios em público”.
Ao citar apresentações de Alok em eventos patrocinados por concorrentes, a empresa deixa clara a proibição de “associação de sua imagem a qualquer publicidade de produto ou marca concorrente, por exemplo: publicidade de marca concorrente em camarim”. Além disso, ele não podia “utilizar diretamente qualquer outra marca concorrente em vestuários, abadás, calçados, bolsas, malas e demais acessórios”.
O Grupo Petrópolis também estabeleceu critérios para as redes sociais. O vínculo exigia exclusividade na imagem e voz do DJ “nas mídias offline, em todo o território nacional, bem como nas mídias online”.
Por fim, cabia ao DJ não “se deixar fotografar ou filmar ao lado de marca, objeto, produto ou logomarca concorrente”. Isso para evitar que sua imagem fosse associada a outros produtos.
Últimas notícias
Homem ameaça mulher e tenta agredi-la com enxada na zona rural de Estrela de Alagoas
Dupla é presa com crack e revólver durante ação policial em Matriz de Camaragibe
Vereador é apontado como autor de ameaças após desentendimento no trânsito em Maragogi
Homem é autuado com onze aves silvestres mantidas em cativeiro em Joaquim Gomes
Sete casos de violência contra mulher são registrados em Maceió e Região em 24h
Mulher se tranca no banheiro para se proteger de agressões do marido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
