Celebridades

Ex-BBB Rafa Kalimann confirma romance com Bruninho após flagra: 'Tá gostoso'

Rafa Kalimann confirma romance com Bruninho do vôlei e revela aprovação da família

Por Contigo! 29/06/2022 10h10
Ex-BBB Rafa Kalimann confirma romance com Bruninho após flagra: 'Tá gostoso'
Rafa Kalimann - Foto: Reprodução/Instagram

Tá rolando! Na noite da última terça-feira (29), durante o São João da Thay, a ex-BBB Rafa Kalimann finalmente confirmou o romance com o jogador de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho.

Em declaração ao Splash, do UOL, a apresentadora contou que está conhecendo o atleta, mas ainda não deram nenhum título oficial ao relacionamento.

"Tem que rotular os beijos na boca? Não tem. A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito", admitiu ela.

Inclusive, o novo pretendente já conseguiu até a aprovação de dona Genilda Fernandes, mãe da morena: "Ela gosta do Bruninho. Quem não gosta, né? A minha mãe tem aqueles que ela ama e quem não vai com a cara. Quando sai alguma notícia sobre romance ela fala: 'Cuidado'. Ou então: 'Ah, gostei'".

Por fim, Rafa Kalimann comentou a polêmica envolvendo Bruninho e o ator João Vicente, seu ex-affair - segundo rumores, eles teriam se desentendido por ciúmes dela. "Os dois são amigos, acho que foi um mal-entendido. Não quis entrar muito nisso. Eles que se entendam. Não cabe a mim me aprofundar nesse assunto, mas não acredito que seja uma rivalidade entre eles", completou.