Polêmica

Luva de Pedreiro de manifesta após censura: "Ninguém jamais vai me calar"

O influencer sofreu uma derrota na justiça nesta segunda (04), tendo entrevistas concedidas a dois programas censuradas

Por Coluna do Leo Dias 04/07/2022 17h05 - Atualizado em 04/07/2022 18h06
Luva de Pedreiro de manifesta após censura: 'Ninguém jamais vai me calar'
Apesar da decisão desfavorável, o influencer disse estar em uma situação melhor - Foto: Reprodução/Instagram

Após as entrevistas que concedeu ao Fantástico e ao Domingo Espetacular serem censuradas e ter sido obrigado a cumprir contratos antigos e ao pagamento da rescisão contratual com o ex-empresário Allan Jesus, Luva de Pedreiro se manifestou em suas redes sociais. Além de expor a felicidade de, enfim, morar em uma casa condizente com seu sucesso, o influenciador também alfinetou o ex-empresário.

“Graças a Deus pai! Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha”, afirmou Iran Santana Alves em publicação em seu Instagram.

O influenciador também agradeceu aos fãs pelo carinho recente que têm tido em relação a briga pública travada contra o ex-empresário: “Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos INCALAVEIS”.

Derrota na Justiça e entrevistas censuradas


Nesta segunda-feira (4), o jornalista Leo Dias disse ter tido acesso a liminar que obrigou a Globo e a Record a retirarem trechos da entrevista que Luva de Pedreiro deu às atrações dominicais das emissoras. Além da proibição, a Justiça também estipulou o pagamento de multa no valor de R$ 200 mil no ato de descumprimento da decisão, ou seja, Iran fica proibido de falar detalhes sobre o contrato que possui com o ex-empresário Allan Jesus.

Além disso, o influenciador foi obrigado a destinar 30% de todos os ganhos com contratos firmados com seus novos agenciadores mensalmente para o pagamento da rescisão contratual com ASJ Consultoria no valor de R$ 5,2 milhões.