Celebridades

Ex de Depp diz que ator ofereceu droga antes de sexo: 'Verbalmente abusivo'

Na primeira vez que fizeram sexo, a artista afirmou que Johnny Depp ofereceu-lhe metaqualona

Por Splash/UOL 03/08/2022 07h07
Ex de Depp diz que ator ofereceu droga antes de sexo: 'Verbalmente abusivo'
Johnny Depp e a atriz Ellen Barkin - Foto: Barry King/WireImage

Ellen Barkin, 68 anos, deu detalhes sobre a primeira vez que ela e Johnny Depp, 59 anos, fizeram sexo. Segundo a estrela de "Treze Homens e um Novo Segredo", em depoimento ao julgamento do ator contra a ex-esposa, Amber Heard, o famoso lhe deu droga antes do sexo.

Na primeira vez que fizeram sexo, a artista afirmou que Johnny Depp ofereceu-lhe metaqualona, da marca Quaalude. Os dois mantiveram um relacionamento sexual na década de 1990 e até filmaram juntos o filme "Medo e Delírio"

No testemunho, a atriz comentou que o ator estava cercado por um "mundo de violência" e que era "incrivelmente charmoso", acrescentando que a maioria dos agressores é assim. No relato, também descreveu o astro como um bêbado e uma pessoa que menosprezava outras que estavam abaixo de si.

De acordo com a estrela, o relacionamento de ambos chegou ao fim quando Johnny Depp atirou uma garrafa de vinho nela, enquanto estavam em um hotel de Las Vegas. Para ela, o comportamento não era incomum quando o astro de "Piratas do Caribe" estava alcoolizado ou drogado.

"Ele estava bêbado o tempo todo, na maioria das vezes. Ele é escandaloso, ele é verbalmente abusivo. E essas coisas que você pode ver", concluiu Ellen Barkin no depoimento em vídeo.