Polêmica

Will Smith pede desculpas a Chris Rock, mas comediante diz não querer conversar com o ator

Uma fonte comentou que Will Smith teria pedido desculpas apenas após ser pressionado pela esposa

Por O Fuxico 04/08/2022 17h05 - Atualizado em 04/08/2022 17h05
Will Smith pede desculpas a Chris Rock, mas comediante diz não querer conversar com o ator
Chris Rock e Will Smith - Foto: Reprodução

Will Smith pode ter pedido desculpas publicamente a Chris Rock depois de dar um tapa em seu rosto, durante o Oscar de 2022, mas isso não significa que o comediante queira ter uma conversa franca com o ator. Pelo menos não agora. Uma conhecido do comediante comentou que Rock está sem tempo para o drama com Smith.

Em conversa exclusiva com a revista US Weekly, o conhecido comentou: “Chris não tem planos imediatos de ter um cara a cara com Will… Ele está avançando”, afirmou.

Até agora Chris Rock não abordou diretamente a agressão que sofreu, embora tenha feito algumas referências em suas rotinas de stand-up após o incidente.

Recentemente ele comentou: “Qualquer um diz que as palavras machucam, mas é porque nunca levou um soco na cara”, brincou. Um membro da plateia de um de seus shows também revelou que o comediante se referiu à estrela de Bad Boys como “Suge Smith”, uma aparente referência ao CEO da Death Row Records, Suge Knight, que está preso por homicídio culposo.

Uma segunda fonte revelou à revista que Will Smith só gravou o vídeo pedindo desculpas, porque a esposa Jada Pinkett-Smith o pressionou para fazê-lo e colocar uma pedra no assunto, depois de tantos meses.

“Era o que faltava para encerrar o ciclo (…) Jada estava pressionando Will a se desculpar porque se tornou uma nuvem realmente escura sobre sua série Red Table Talk [seu programa de entrevistas no Facebook Watch]”.