Rebecca Black, do hit 'Friday', ressurge diferente e fala da nova fase na carreira musical
No programa australiano 'Today Show', a cantora falou sobre a nova turnê e relembrou a época em que ficou famosa com a canção que viralizou na web e a fez sofrer bullying
Rebecca Black, que ficou famosa aos 13 anos de idade em meados de 2011 com o hit Friday, que tomou a internet na época, apareceu completamente diferente durante entrevista para o programa Today Show da Austrália nesta segunda-feira (6).
Agora com 25 anos de idade, a cantora norte americana - que em meados de 2020 se assumiu queer - relembrou o sucesso da adolescência e contou sobre sua nova turnê na atual fase da carreira.
"Estou tão animada por estar aqui na Austrália quase 12 anos depois de Friday. Acabei de fazer um show com ingressos esgotados em Melbourne, e ser capaz de construir um público que realmente ressoe com o que estou fazendo agora, em oposição a essa coisa que aconteceu antigamente... me sinto muito grata", disse ela, relembrando o bullying que sofreu quando a música estourou na internet.
Na época em que Rebecca viralizou na internet, acabou recebendo muitos hates e brincadeiras sobre sua performance e sobre o fato de a mãe dela ter investido US$ 2 mil pela música, que foi comprada de uma empresa de composição e produção musical em Los Angeles.
A música se tornou viral por ser esmagadoramente 'ruim' e foi ridicularizada por comediantes e pelo público, embora alguns a chamassem de 'doentiamente cativante', o que fez com que Rebecca se tornasse uma estrela da noite para o dia.
Apenas três meses após o lançamento, o vídeo acumulou mais de 166 milhões de visualizações no YouTube, mas a maior parte de seu engajamento foi negativa e chegou a receber três milhões de 'não curtidas'.
Nos anos seguintes, no entanto, ela conseguiu continuar sua carreira musical em seus próprios termos e também se tornou uma influenciadora de sucesso, com quase um milhão de seguidores no Instagram.
Relembre o hit Friday:
Últimas notícias
Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
