Yasmin Brunet revela se está tendo ‘algo’ com Luan Santana
Modelo também falou sobre a sua relação com o gênero sertanejo
O nome de Yasmin Brunet está circulando em rumores de um possível affair com Luan Santana. Recentemente, a modelo assistiu a mais um show do cantor e negou o romance por meio de sua assessoria. “Ele é amigo! Mas acho super engraçados. As pessoas não podem ver homem e mulher juntos que shippam. É muito doido! Parece que não pode existir amizade entre homem e mulher. Mas, sinceramente, eu acho divertido porque não está rolando nada”, destacou ela em entrevista para Quem.
A loira, que não namora desde o fim de seu casamento com Gabriel Medina, é bastante próxima da irmã de Luan, Bruna Santana. “A gente é muito parecida nas coisas que mais importa, como princípios e caráter”, disse Yasmin, acrescentando que ela e sua amiga amam ir a shows sertanejos.
“Amo sertanejo e as mulheres no sertanejo como Maiara e Maraisa. Acho muito necessário esse espaço que as mulheres empoderadas como elas estão tendo para falar sobre outros temas. A música consegue chegar em todo mundo. Às vezes a mulher está em um relacionamento em que ela não se dá conta que não é legal até ouvir uma música como Narcisista da Maiara e Maraisa”.
🚨FAMOSOS: Luan Santana e Yasmin Brunet não se desgrudam e ela dá pistas de que está vivendo um affair com o cantor, afirma jornal Extra. pic.twitter.com/FJNOfGMOQQ
— CHOQUEI (@choquei) September 30, 2023
“Eu realmente acredito que música salva vidas. Já tive fase na adolescência em que a música me ajudou absurdamente. O que eu não conseguia botar em palavras o que eu sentia, eu ouvia outra pessoa botando por meio das músicas”, comenta ela, destacando a canção que fala do homem enganador.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
