Rico faz cirurgia após ser julgado de feio: 'Começar a trocar de rosto'
O ex-fazenda revelou que os seguidores o chamavam de feio nas redes sociais
Rico Melquiades desabafou nas redes sociais após passar por procedimentos cirúrgicos no rosto, no nariz e na boca.
Padrão de beleza
"Eu fiz esses procedimentos para seguir o padrão que a sociedade pede, infelizmente. Não aguentava mais vocês me chamarem de feio no direct, e isso mexe muito comigo."
'Troca de rosto'
"Está insatisfeito com o seu rosto? Faça como eu, transplante de cara. E assim vamos começar a trocar de rosto", disse nos Stories do Instagram.
Procedimentos
"Deixa eu explicar para vocês o que foi feito no meu rosto. Fiz essa transformação não foi nem por causa de mim. As pessoas me julgam muito no direct falando: 'Ah, que rosto feio. Vai fazer um transplante de rosto. Você namora um rapaz bonito e sua cara é feia'. É tanta coisa que recebo, tento ser forte, mas não tem ser humano que consiga ser forte. Então tomei essa iniciativa porque não aguentava mais ser chamado de feio".
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Elefante-marinho é encontrado morto em Jequiá da Praia; Biota é acionado
Cabo Bebeto vota nulo e critica escolha política para vaga no TCE-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
