Gkay faz campanha antiassédio após polêmica na última Farofa
Após casos de assédio durante a última edição da Farofa da Gkay, a influenciadora distribuiu avisos sobre assédio pelo hotel da festa
A tradicional Farofa da Gkay começa nesta segunda-feira (4/12), e após os episódios de assédio na última edição da festa, a influenciadora distribuiu avisos sobre assédio pelo hotel em que o evento será realizado.
O primeiro aviso tem a mensagem “Você é parte dessa família farofeira. Viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim”. O outro cita um trecho do hit Posturado e Calmo, de Léo Santana: “Por mais que ela dê mole, respeita a mina. Vou refrescar tua mente que o não é não”.
Na última edição da Farofa, no ano passado, Tirullipa foi acusado de assédio e chegou a ser expulso da festa após vídeos dele tirando o biquíni de participantes de uma brincadeira no estilo Banheira do Gugu viralizarem.
Últimas notícias
Presidente do STF suspende retirada dos 158 estudantes da Uncisal
Adolescente é detido suspeito de participar de atentado com granada em AL
Dupla é presa com maconha e cocaína dentro do carro no Bom Parto, em Maceió
Ex-presidiário é preso com veículo irregular no bairro Cidade Universitária
Homem invade casa da ex, quebra TV, leva filha à força e preso em Feira Grande
Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
