Ana Castela rebate críticas após término com Gustavo Mioto
A cantora de 20 anos de idade desabafou durante show realizado no Rio Grande do Sul, no último fim de semana

Ana Castela desabafou sobre as críticas recebidas após o término com Gustavo Mioto. A cantora de 20 anos de idade foi chamada de imatura por alguns fãs e refletiu sobre o assunto durante show no Rio Grande do Sul, no último fim de semana.
“Quem é muito adulto, muito chato, já morreu na vida. Ultimamente, estão me chamando de imatura e criança. Obviamente, sou muito imatura, muito criança, mesmo, mas eu duvido que as minhas crianças estão aqui não gostem”, disse.
Em seguida, a artista afirmou que leva a vida de forma mais leve. “Quem é muito adulto, muito chato e não deixa a sua criança interior sair, já morreu na vida. Não é porque se tem 30, 20, 40 ou 50 anos que devemos ser pessoas sérias ou só trabalhar. Se você só trabalhar, a cabeça pira,e é todo tipo de trabalho. A gente sempre tem que deixar a nossa criança sair”, concluiu.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
