Luana Piovani detona 'terror' de Wanessa Camargo por Davi: 'Tadinha'
A atriz Luana Piovani se pronunciou sobre Wanessa Camargo ter 'medo' de Davi enquanto namora Dado Dolabella e internautas vibram
Após toda a repercussão das acusações de Wanessa Camargo sobre Davi, no BBB 24, Luana Piovani se manifestou sobre o caso. Desde que Wanessa começou a falar que Davi é um agressor que desperta gatilhos dela por conta de sua “violência”, a
web aguarda o posicionamento de Luana.
Na manhã deste domingo (28/1), Luana usou o Instagram para alfinetar a filha de Zezé di Camargo, ironizando uma notícia sobre o “terror psicológico” que Wanessa afirma estar vivendo por causa de Davi.
“Ai tadinha! Que barra! Não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! A menina está em frangalhos! Ainda mais esse homem que fala alto! Imagina o que isso está fazendo com o psicológico dessa pessoa que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo para salvar esse lírio do campo”, escreveu a atriz.
Em seguida, Piovani compartilhou um post com a foto de Davi. “Branco sempre passando vergonha. Será que comento?”, continuou. Na web, os internautas comemoraram a manifestação de Luana — que desde a confirmação de Wanessa no BBB já vinha falando sobre o fato de que ela vive com Dado Dolabella, que foi agressor de Luana e de outras mulheres.
Por fim, Luana compartilhou um vídeo da influencer Samara Brisa, falando sobre o que Davi está passando dentro da casa e de como isso parte do racismo estrutural da sociedade.
Últimas notícias
Policiais da PRF de Santa Catarina são atingidos por veículo desgovernado
Suspeito de furtos se esconde em caixa d’água para fugir da polícia no ES
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste domingo (28) e no primeiro fim de semana de 2026
Homem é detido por perturbação do sossego no município de Colônia Leopoldina
Suposta traição provoca confusão em via pública no Bosque das Arapiracas
Mulher de 43 anos é ameaçada de morte pela vizinha no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
