Fernanda se emociona ao reencontrar o filho após BBB
A equipe da confeiteira mostrou o momento em que ela chega em casa e abraça Marcelo, que tem 11 anos e é autista. Ela também é mãe de Laura
Pouco mais de 24 horas após ser eliminada do BBB24, Fernanda Bande finalmente reencontrou o filho, Marcelo. No vídeo postado no perfil da ex-BBB, na segunda-feira (1º/4), o menino, que tem 11 anos e está no espectro autista, sentou no colo da mãe, que fez algumas perguntas sobre o reality show da TV Globo.
“Chegou o momento tão esperado do reencontro entre Fernanda e Marcelo e não há palavras que possam descrever, apenas emoções transbordantes. Cada dia longe dele foi uma batalha, uma luta contra a incerteza e a saudade. Mas agora, nesse momento, tudo valeu a pena”, começou a legenda da filmagem, antes de completar:
“Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade. E ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver. É só o começo de uma nova história, já deu certo! 🤍”, encerrou.
No diálogo gravado, a confeiteira, que também é mãe de Laura, de 6 anos, Nanda questiona: “Estava com saudade de mim? Quem sou eu?”, perguntou a Marcelo. “Fernanda”, disse ele. “Eu sou o que sua?”, seguiu a ex-sister. “Mamãe”, respondeu o menino.
Emocionada, a confeiteira se declarou: “Eu estava com tanta saudade de você. Eu estava com muita saudade! A mamãe queria muito te ver. Agora está aqui. Mamãe vai ganhar muita coisa legal pra você, sabia?”. “Comprar tudo, não é?”, quis saber Marcelo, revelando que votou para a mãe ficar na competição e ganhar o prêmio de R$ 3 milhões.
Ainda olhando para o filho, Fernanda garantiu: “A mãe vai ganhar muita coisa ainda. A gente vai conseguir junto! E você cresceu muito, cara!”. No fim, a ex-BBB falou sobre a fantasia de princesa que ela usou em um castigo do Monstro e se admirou que Marcelo sabia tudo.
Últimas notícias
Prefeitura leva mais 50 alunos da rede municipal para intercâmbio na Inglaterra
Saúde Até Você oferece 440 consultas especializadas neste sábado em Palmeira
Tia Júlia vistoria obras de 400 casas em Palmeira dos Índios e anuncia entrega
Jovem é preso suspeito de sextorsão e estupro de vulnerável em Maceió
Orquestra Gênesis celebra dez anos neste sábado e domingo em Porto Calvo
Homem é condenado por homicídio cometido há quase 30 anos em São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
