Ana Hickmann desmente boatos sobre ter traído Alexandre Correa
Em um vídeo publicado no perfil da apresentadora, Ana Hickmann e Edu Guedes garantiram que só se envolveram após o fim da relação de ambos

Em um vídeo publicado nas redes sociais de Ana Hickmann nessa quinta-feira (11/4), a apresentadora e seu atual namorado, Edu Guedes, comentaram sobre os boatos de que ela teria traído o ex-marido, Alexandre Correa, com o apresentador.
“Eu vou falar porque vai diretamente para mim: não! Eu acho um absurdo, porque eu nunca traí, para começo de conversa. Falar que traí e que você traiu, é inadmissível”, disse a modelo ao responder o questionamento de um fã em vídeo.
Edu Guedes ainda fez questão de afirmar que vive uma ótima relação com sua ex-namorada, além de ainda trabalhar com ela.
“A maior prova disso é que minha ex-namorada trabalha comigo. Sempre tive respeito por ela, a mim e a minha filha”, disse Edu Guedes.
Ana também não poupou elogios a ex de seu atual, afirmando que ela é “incrível, carinhosa e uma excelente profissional”.
Últimas notícias

TJAL inaugura Arquivo Judiciário e novas instalações no Fórum de Arapiraca

Ao lado de Messias, Lula recebe deputado e bispos evangélicos no Planalto

PRF prende homem com mandado de prisão por pensão alimentícia, em Joaquim Gomes

Governo de Alagoas oferta exame gratuito de mamografia para servidoras do Estado

Lula decide indicar Jorge Messias como novo ministro do STF

Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para curadoria da Mostra Cineclubista
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
