[Vídeo]: Gil do Vigor chora ao falar sobre reação de Alane à eliminação
Alane teve uma crise nervosa ao ser eliminada do BBB 24 nesse domingo (14/5). Gil do Vigor se compadeceu com o momento
![[Vídeo]: Gil do Vigor chora ao falar sobre reação de Alane à eliminação](https://img.7segundos.com.br/qTXJDJcm9fA-uCvEFXb2mjwzoy4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/gil-do-vigor-nogueira-bbb21-2.webp)
Alane foi a eliminada do BBB 24 desse domingo (14/4) e quando Tadeu Schmidt anunciou o nome da bailarina, ela teve uma crise nervosa e começou a se agredir. Quem se compadeceu com a situação foi o ex-BBB Gil do Vigor, que gravou um vídeo
chorando devido à reação da ex-sister à saída do reality.
Gil do Vigor pediu compreensão aos seus seguidores. Ele ressaltou como a pressão e as dificuldades podem afetar emocionalmente, e como a exposição nas redes sociais pode intensificar esses sentimentos negativos.
“Não, Alane, não fica assim, menina! É que a internet julga, a internet critica, a internet ataca. E é assim que a gente fica, a gente fica achando que tem que ser perfeito toda hora”, concluiu Gil do Vigor, com os olhos marejados.
Últimas notícias

Brics: vídeo postado pelo GovBr 'anexa' parte da Ucrânia a território russo

Maior 'Cápsula do Tempo do Mundo' foi aberta e conteúdo surpreende

Artesãs celebram independência financeira e oportunidades

Prefeito Luciano autoriza pavimentação das obras do estacionamento do Teatro Municipal e do Centro de Convenções
Lula bate o martelo e alagoana Marluce Caldas será nomeada ministra do STJ

Emissão de carteira de identidade em Alagoas bate recorde no primeiro semestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
