Marcos Mion vira obra de Romero Britto; veja o resultado
Comunicador tem curtido férias em Miami e foi presenteado pelo artista plástico
Marcos Mion compartilhou com os seguidores o retrato que recebeu de Romero Britto nesta quarta-feira (17). O apresentador do Caldeirão aproveitou seus dias de descanso em Miami, nos Estados Unidos, para visitar o ateliê do artista brasileiro.
"Nenhuma viagem até Miami é completa sem visitar nosso amigo, Romero Britto, um dos maiores nomes da arte que a gente tem na história do nosso país", começou ele em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ao mostrar para os fãs os detalhes do espaço de trabalho do artista plástico.
Em seguida, o comunicador e a esposa, Suzanna Gullo, mostraram a obra feita em homenagem a Mion pelo pintor. "Que honra", disse ele, compartilhando algumas fotos do momento especial com o recifense.
Últimas notícias
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Ator e diretor Alexandre Barillari retorna ao Circuito Penedo de Cinema com oficina
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
