Fiuk 'reclama' do jogo de sedução de Deolane Bezerra: 'Depois fala que não quer'
Cantor dividiu um quarto de hotel com a influenciadora no Rio de Janeiro
Fiuk, de 33 anos, dividiu um quarto de hotel com Deolane Bezerra, de 36, e falou durante a madrugada desta quinta-feira (18) nas redes sociais que a advogada estava tentando seduzi-lo. No vídeo, a influenciadora se arruma e pergunta ao cantor o que ele achou do look dela.
"Sabe o que é foda? Está me seduzindo e depois fala que não quer", desabafou Fiuk, que na sequência começou a gravar a advogada sem ela notar. "Está boa essa roupa?", perguntou Deolane, que parou quando viu a câmera apontada para ela. "Você está filmando", disparou.
"Que roupinha bonita. Está bem mocinha, até parece que é mocinha (risos)", provocou o filho de Fábio Jr.. Nesta manhã, eles tomaram café junto com Carlinhos Maia. "Se isso virar paixão de verdade, eu vou rir tanto da sua cara, Deolane", falou o influenciador. "Será?", respondeu a ex-Fazenda.
Na noite de quarta-feira (17), Deolane falou que teria que dividir um quarto de hotel com Fiuk no Rio de Janeiro, pois eles tinham perdido o voo. No quarto, a advogada gravou o cantor dizendo: "É muito engraçado. A impressão que eu tenho da gente é como se você fosse meu par romântico". Ele também comentou: "Eu estou na tua. Vamos ver o que vai dar hoje".
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
