Carlinhos Maia se revolta após ser acusado de não ajudar funcionárias
Carlinhos Maia foi questionado sobre não disponibilizar uma mesa para as empregadas realizarem as refeições do dia e se revoltou

Carlinhos Maia usou as redes sociais, nesta quinta-feira (25/4), para rebater um questionamento feito por internautas sobre suas funcionárias. Ele foi questionado sobre não disponibilizar uma mesa para as empregadas realizarem as refeições do dia e se revoltou.
“Uma delas já ganhou quase 300 mil reais, quer saber de mesa? Elas não querem mesa, elas gostam de se movimentar. Tem 15 mesas aqui, vou fazer o que? Pode comer tudo aqui nessa casa, bolo de chocolate, sorvete, salmão. Encheção de saco do caralho”, disse ele.
Vale lembrar que, recentemente, Carlinhos Maia usou as redes sociais para compartilhar um vídeo interagindo com as empregadas, mas acabou sendo duramente criticado pelos internautas. Na filmagem, o humorista mostra duas funcionárias em uma parte alta da casa dele.
Enquanto uma delas limpa o coqueiro, a outra funcionária segura nas mãos da colega de trabalho para ter apoio no momento da limpeza. “Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, vai segurando aí, depois passa pro próximo, e assim vai”, disse Carlinhos.
Entretanto, os internautas se revoltaram com a falta de equipamentos de segurança para as empregadas e o perigo de um acidente. “Esse Carlinhos Maia é um mico, colocando as empregadas dele sem equipamento nenhum de proteção para limpar os coqueiros. Senso ele nuncateve, né?”, disse um internauta.
“É surreal elas sendo colocadas em risco para limpar um coqueiro. Quem limpa coqueiros?”, questionou mais um. “Carlinhos Maia colocou suas funcionárias para limpar um coqueiro sem proteção. Olhem a altura disso”, afirmou outro.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
