Tony Ramos passa por nova cirurgia após surgimento de hematomas, diz boletim
Ator tinha saído do CTI na tarde de sábado (18); de acordo com hospital, ele 'encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelho'

Tony Ramos passou por uma nova cirurgia na cabeça, neste domingo (19), após o surgimento de hematomas intracranianos, que é um acúmulo de sangue entreo cérebro e o crânio, resultado de distúrbios de coagulação. O ator, de 75 anos, já havia passado por uma cirurgia no cérebro depois de apresentar sangramentos na região.
A informação foi dada pelo Hospital Samaritano de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde o artista permanece internado. De acordo com o boletim médico deste domingo, ele "encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos".
Ainda de acordo com o comunicado, o ator foi operado mais uma vez pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer, que cuidou de nomes como Glória Maria.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos", diz o boletim.
Primeira cirurgia e alta do CTI
Tony Ramos passou por uma drenagem de hematoma subdural, no dia 16, após apresentar sangramento intracraniano. O ator se sentiu mal durante a manhã, cancelou gravações e foi levado para o hospital.
Já no sábado (18), ele teve alta da UTI e foi transferido para a unidade Semi-Intensiva, "lúcido e apresentando melhora progressiva do quadro", de acordo com atualização divulgada pelo hospital.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
