Ana Maria Braga recebe elogios após foto com o namorado: 'Casal lindo'
A apresentadora Ana Maria Braga usou as redes sociais para publicar uma foto rara com o discreto namorado Fabio Arruda

Ana Maria Braga usou as redes sociais neste fim de semana para publicar uma foto rara ao lado do discreto namorado Fabio Arruda. Os dois aparecem abraçadinhos na imagem, em um clima de romance, enquanto se preparam para curtir a noite paulistana.
Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram o casal. “Casal lindo! O Fábio é uma delicadeza de pessoa”, disse uma. “Casal bonito! Quem pode pode”, digitou outra. “Viver feliz é muito bom! Acompanhada é muito melhor”, pontuou mais um perfil.
O casal foi curtir o show do cantor Andrea Bocelli em um estádio da capital paulista e esbanjaram simpatia. Os dois foram fotografados de rostos colados e sorrisos nos rostos enquanto usavam looks pretos.
Vale lembrar Ana Maria Braga e Fabio Arruda estão juntos desde o primeiro semestre de 2022, mas só assumiram o romance publicamente em 2023. Eles vivem um romance discreto e longe dos holofotes, tanto que fazem raras aparições em público juntos.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
