Assessoria detalha estado de saúde de Mamma Bruschetta
Em janeiro deste ano, a artista já havia ficado hospitalizada numa UTI, depois de sentir falta de ar

Mamma Bruschetta foi internada às pressas nesta segunda-feira (10/6), Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A artista sentiu falta de ar e precisou receber atendimento de emergência.
Thiago Nielsen, assessor de comunicação de Mamma, detalhou o estado de saúde da famosa:
“Ela ficará internada para fazer exames. Mas está bem. Os médicos irão investigar o que ela tem”, disse para a Quem.
Em janeiro deste ano, a humorista esteve hospitalizada na UTI da mesma unidade de saúde, se queixando do mesmo problema.
Na ocasião, Bruschetta bateu um papo exclusivo com a coluna e falou sobre a doença:
“Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo”, lembrou ao retornar para a clínica cinco dias após ter alta médica.
No fim da entrevista, ela deu um aviso: “Estou muito bem medicada, o hospital é maravilhoso e tá tudo bem. Eu não tô à beira da morte ainda, tá?”.
Segundo os especialistas, Mamma Bruschetta teve um quadro infeccioso.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
