'Não sou chocadeira', dispara Andressa Urach sobre a guarda do caçula
A influenciadora e produtora de conteúdo adulto está brigando na Justiça pela guarda de Leon, seu filho com o ex-marido, Thiago Lopes
Andressa Urach e o ex-marido Thiago Lopes continuam brigando judicialmente pela guarda de Leon, de 2 anos, filho do ex-casal. A informação foi confirmada, recentemente, pela própria influenciadora e produtora de conteúdo adulto pelas redes sociais.
A ex-Miss Bumbum publicou uma foto com o menino no colo e enfatizou que vai lutar pela guarda até o fim, afirmando que não é “chocadeira”.
“Todo filho precisa da mãe. Vou lutar até o fim para ter ele! Questão de tempo. Espero de verdade que o juiz entenda que o filho precisa da mãe tanto quanto precisa do pai. Não sou chocadeira! Meus filhos são a minha vida. E as pessoas falam o que não sabem”, disparou ela.
Criadora de conteúdo adulto na Privacy, Andressa paga pensão de um salário mínimo e elogia os cuidados de Thiago com o filho do casal, apesar da disputa na Justiça.
E os planos para engravidar novamente? Foram adiados. Andressa Urach tinha revelado que tentaria ter mais um filho, desta vez com o atual namorado, Lucas Ferraz, que é ator pornô. Porém, segundo ela, ambos decidiram adiar a decisão para que possam focar em novos projetos.
Além de Leon, Andressa também é mãe de Arthur, de 19 anos, que antigamente gravava as produções adultas da mãe. Hoje em dia, a responsabilidade foi assumida pelo namorado da influenciadora.
Últimas notícias
Corpo não identificado é encontrado em Ibateguara
Mega da Virada: Apostas para prêmio de R$ 1 bilhão acabam em cinco dias
Mulher é morta a facadas na Ponta Verde; homem em situação de rua é apontado como suspeito
Após tentativa de fuga de Silvinei, PF cumpre mandados de prisão contra condenados por golpe
AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH
Homem é assassinado a tiros após confraternização no Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
