Mel Maia se manifesta após vídeo fake de sexo com traficante
Vídeo íntimo com o rosto da atriz e boatos de envolvimento com chefe do crime movimentaram as redes sociais nesta quinta-feira (4/7)

A atriz Mel Maia quebrou o silêncio sobre um suposto vídeo íntimo dela que circula nas redes sociais. “Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real”, disse nos stories do Instagram nesta quinta-feira (4/7).
“Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse?”, disse.
Mel Maia também se pronunciou sobre especulações de que ela estaria se relacionando com um traficante no Rio de Janeiro. “Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada”, disse.
“Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem”, concluiu a atriz.
Últimas notícias

Mulher é presa após atendimento em UPA por ameaça e desacato

Homicídio em Batalha pode ter ligação com tráfico de drogas, aponta Polícia Civil

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
