Amigos de ex-Menudo fazem vaquinha para funeral; veja valor
Adrián Olivares morreu na última segunda-feira (8/7) em decorrência de complicações de saúde após ser diagnosticado com doença de Chron
Adrián Olivares morreu na última segunda-feira (8/7). O artista faleceu por complicações de saúde após ser diagnosticado com doença de Chron, que é uma síndrome gastrointestinal crônica, grave, que atinge as paredes do intestino. Os amigos do músico estão realizando uma “vaquinha” para arrecadar dinheiro para o funeral dele.
Nas redes sociais, os amigos pediram a ajuda dos fãs de Adrian. “Nosso querido Adrian faleceu inesperadamente às 5h30 do dia 8 de julho. Como muitos sabem, ele era um pai incrível para as suas três filhas, Eliana, e as gêmeas Lia e Lilly”, começou o comunicado.
“Por favor, se puderem doar, agradeceríamos, já que a família não tem recursos para dar a Adrian o último adeus, assim como ajudar as filhas dele com os gastos necessários. Todas as doações serão entregues a Natasha, mãe de Adrian. Assim que tivermos informações do velório, compartilharemos”, afirmaram os amigos.
O link para doação também foi compartilhado no perfil oficial do grupo Menudo nas redes sociais. A meta prevista é de US$ 10 mil para custear as despesas.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
