Bruna Marquezine estreia como diretora em clipe do marido de Sasha
A atriz dirigiu o vídeo de Minuto de Saudade, do cantor João Lucas, que é casado com Sasha

Já consagrada na carreira de atriz, Bruna Marquezine se arrisca por trás das cameras. A artista estreia como diretora de um clipe do cantor João Lucas, que é marido da melhor amiga dela, Sasha Meneghel.
O vídeo de Minuto de Saudade será lançado nesta terça-feira (16/7). Mas, para aumentar a espectativa para o lançamento, o cantor divulgou bastidores da gravação nas redes sociais.
“Dirigido pela minha amiga, irmã, cunhada, Bruna Marquezine. Obrigado Bru, pela sua dedicação e por ter abraçado de forma tão linda esse sonho”, escreveu João na legenda da publicação.
“Foi maravilhoso, [a direção do vídeo] foi uma experiência maravilhosa. Obrigada mais uma vez. Espero que vocês gostem, porque foi delicioso fazer. Valeu”, disse Bruna sobre o projeto de direção do clipe.
“Entregamos”, afirma João. “Entregamos”, responde a atriz.
Sasha comentou na publicação que está muito orgulhosa da dupla. “Que trabalho mais lindo”, escreveu a estilista.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
