NFL anuncia Anitta e Luísa Sonza no primeiro jogo da liga no Brasil
Partida entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles em São Paulo contará com Anitta no show do intervalo

A NFL divulgou nesta terça-feira (20/8) que Anitta, Luísa Sonza e Zeeba serão as atrações musicais do primeiro jogo da liga no Brasil, que acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 6 de setembro. O evento histórico marcará a partida entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles.
Anitta será a principal atração musical do dia, assumindo o palco no intervalo da partida. A cantora, que possui uma carreira internacional consolidada, expressou sua empolgação em participar do evento: "É muito importante poder atuar em São Paulo no primeiro jogo da NFL no Brasil, onde posso levar aos fãs de todo o mundo a emoção e a alegria da nossa incrível cultura. É realmente um sonho tornado realidade fazer parte deste momento", afirmou em comunicado oficial da NFL.
Hinos nacionais e pré-jogo
Luísa Sonza ficará responsável pela interpretação do hino nacional brasileiro antes do início da partida, enquanto Zeeba, cantor americano de origem brasileira, entoará o hino dos Estados Unidos. A DJ Carola também se apresentará, esquentando o público antes do jogo.
Evento histórico
Este será o primeiro jogo oficial da NFL realizado no Brasil, refletindo o crescente interesse do público brasileiro pelo futebol americano. A escolha de artistas populares do cenário musical brasileiro para o evento evidencia a intenção da liga de criar uma conexão mais profunda com a cultura local.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
