O que sabemos sobre o filme com Fernanda Montenegro, Marquezine e mais
Bruna Marquezine, Fernanda Montenegro, Lázaro Ramos, Ary Fontoura e Vladimir Britcha são alguns dos nomes de peso que estarão em filme

As primeiras fotos do filme Velhos Bandidos deixaram o público ainda mais animado. As imagens, divulgadas nesta quinta-feira (19/9), mostram o elenco composto por atores de peso, entre eles Fernanda Montenegro, Ary Fontoura, Bruna Marquezine, Vladimir Britcha e Lázaro Ramos.
O enredo segue os personagens de Fernanda e Ary, que planejam um assalto grandioso a um banco. Eles contam com a ajuda de jovens crimonosos, que são interpretados por Vladimir e Bruna. Já Lázaro vive um investigador.
Velhos Bandidos é dirigido e tem o roteiro co-escrito por Claudio Torres, que fez O Homem do Futuro. O cineasta é filho de Fernanda Montenegro. A produção ainda conta com os roteiristas Fabio Mendes e Renan Flumian.
As filmagens vão começar no dia 30 de setembro no Rio de Janeiro e a estreia está prevista para 2025.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
