Eliana bate o martelo sobre participação no Teleton após deixar o SBT
Eliana voltará ao SBT como madrinha do Teleton deste ano mesmo após encerrar seu contrato com o canal de Silvio Santos

Mesmo após deixar o SBT e assinar contrato com a TV Globo, Eliana não deixará o cargo de madrinha do Teleton. A apresentadora confirmou presença no evento de arrecadação, que acontece em novembro deste ano, e garantiu que este é um compromisso que “leva para a vida”.
“Eu não ficaria de fora do Teleton 2024. Podem contar com minha presença, meu amor. Eu participo da campanha desde sua primeira edição. São 26 anos de história, apoiando, celebrando esse trabalho tão importante da AACD”, disse Eliana em coletiva de imprensa com jornalistas, nesta terça-feira (29).
A apresentadora ainda lembrou que este ano marca seu 11º aniversário como madrinha da arrecadação: “Esse é um compromisso que eu levo para a vida. A AACD vai poder contar comigo sempre que quiser.”
O Teleton 2024 acontece em 8 e 9 de novembro, com Celso Portiolli como padrinho e Virginia Fonseca como embaixadora. O evento pretende conquistar R$ 35 milhões para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) neste ano.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
