Mãe de Paulo Gustavo relembra como era proteção: 'Ser forte por ele'
Dona Déa Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi a convidada do programa Lady Night, do Multishow, nesta quarta-feira, 30

Dona Déa Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi a convidada especial do programa Lady Night, do Multishow, nesta quarta-feira, 30. Ela participou da atração para celebrar o Dia do Humor, em homenagem ao artista, que completaria 46 anos. Durante o papo com Tatá Werneck, a veterana relembrou como descobriu que o filho era gay e falou sobre a luta por ele na adolescência.
“Eu já te conheci sendo forte, o Paulo já te representou sendo forte e parece que você tem que ser forte o tempo inteiro”, observou a apresentadora. E a veterana contou uma lembrança marcante: “Teve uma coisa que me ajudou a ser mais forte ainda. Foi quando eu percebi em uma foto: ‘Esse menino tem alguma coisa estranha’. O Paulo Gustavo sentado com a família e eu esperei. Vamos ver! Aí depois eu percebi que o meu filho… naquela época não falava gay, era afeminado. Aí eu falei, que tinha que ser forte por ele, brigar por ele”, detalhou.
“Ele faria 46 anos agora em outubro. Ele quando tinha 15, eu briguei. Há trinta e poucos anos, você já viu alguém brigar, para todo mundo respeitar seu filho que é gay?. Então eu tenho uma luta nisso. A vida exigiu de mim também ser essa mãe forte, essa mulher forte e segurei a onda. As pessoas pensam que sou uma pessoa, não sou não. Todo mundo tinha que ser assim. Não precisava ser escrachado, como eu sou. Mas todo mundo pode ser”, analisou Déa Lúcia.
Veja também
Últimas notícias

Marluce Caldas ganha apoio ‘irrestrito’ de movimento que defende igualdade de gênero
São João de Boca da Mata custará mais de R$ 2 milhões aos cofres públicos

JHC pode adotar caminho de independência em 2026 para não perder eleitorado de Maceió

Comunidades Alto do Cruzeiro e Antonica recebem 4 km de pavimentação asfáltica em Lagoa da Canoa

HGE faz nova captação de rins e mais duas pessoas deverão ter suas vidas salvas

Justiça de PE manda soltar Lenno Ferreira, cantor da banda Desejo de Menina preso em João Pessoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
