Larissa, do Ilhados 2, revela fim do casamento com André após traição
Larissa Pereira, do Ilhados com a Sogra 2, revelou o fim do casamento com André e disse que foi traída pelo ex-marido
Larissa Pereira, participante da segunda temporada do Ilhados com a Sogra, abriu o jogo sobre o seu casamento com André. Ela contou que os dois não estão mais juntos após uma suposta traição do agora ex-marido.
Ela contou que flagrou o ex-marido em um motel com outra mulher, que ele teria conhecido no trabalho. O relacionamento chegou ao fim há cerca de seis meses, segundo Larissa.
“Eu e o André nos separamos já tem quase seis meses. Não tem nada a ver com o reality, na verdade, foi muito bom pra mim. Eu descobri uma relação do André com outra pessoa, da pior forma possível. Eu estava desconfiando e aí eu coloquei o celular dele para compartilhar a localização comigo e descobri que ele estava num motel com outra pessoa que ele tinha conhecido no trabalho”, contou Larissa.
Além de contar que André saiu de casa e está em um relacionamento com a pessoa em questão, Larissa disse que Dora, sua mãe, deu total apoio ao filho e se afastou da ex-nora, com quem tinha feito amizade no reality da Netflix.
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
