Vera Fischer expõe possível relacionamento com uma mulher
Além disso, a atriz revelou que já se apaixonou por um amigo gay.
Aos 73 anos, a atriz Vera Fischer segue defendendo a liberdade como um pilar para a vida. A atriz, que deve estrear em abril a peça "O casal mais sexy da América", contou que chegou bem perto de se relacionar com uma mulher, e disse ainda o que teria acontecido para a relação não ir para a frente.
“Nunca tive relação com mulher, mas faltou pouco. Queria ser amiga, ficar junto, mas a pessoa queria um caso. Não tive vontade. Também tive um amigo gay, mais jovem, por quem me apaixonei. Queria um caso, mas ele não quis”, revelou.
Na mesma entrevista, concedida ao jornal o Globo e publicada neste domingo (2/2), ela também salientou que está solteira e não quer nem pensar em namorar atualmente.
“É engraçado flertar, jogar um charme… Mas não tem condição de alguém conviver comigo, sou muito intratável. Quanto ao sexo, é uma coisa que você faz sozinha. Se tem imaginação, não precisa de mais nada”, emendou.
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
