Paula Fernandes abre álbum de férias em Alagoas
A cantora está hospedada na Pousada Reserva do Patacho.

A cantora Paula Fernandes, de 40 anos de idade, abriu mais uma vez o álbum de fotos curtindo Alagoas, onde a artista está passando férias nos últimos dias. Nessa segunda-feira (3), ela postou mais fotos e vídeos em dia de sol na região paradisíaca, com direito a clique no mar de biquíni e almoçando, e até interagindo com saguis.
Paula, além de mostrar a silhueta em trajes de banho, ainda postou vídeos tentando alimentar os macaquinhos que circulam livremente pelas árvores do local.
No mês passado, Paula caprichou no look e se inspirou em Olivia Newton-John (1948-2022) no clipe de Physical, para a festa temática dos anos 80 no cruzeiro da banda Roupa Nova. De maiô cor-de-rosa, meia-calça, polainas e faixa no cabelo, a cantora cantou alguns de seus sucessos para os passageiros.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
