Festa da filha de Simone Mendes para as redes sociais nessa segunda-feira (24)
O tema da festa de Zaya foi unicórnio
A festa da filha de Simone Mendes e Kaká Diniz, Zaya Diniz, de quatro anos, aconteceu nessa segunda-feira (24) na mansão da cantora em São Paulo. No quintal da casa milionária foi montada a comemoração "simples" para poucos convidados.
A decoradora dos famosos, Andrea Guimarães, ficou encarregada pela celebração e surpreendeu a mãe da aniversariante com os detalhes. Atendendo ao pedido de Zaya, a profissional montou todo o cenário rosa com unicórnios de diversos tamanhos.
Além da decoração com balões, bichos gigantes, bolo personalizado e doces, os convidados ainda tiveram a experiência com várias opções de lembrancinhas. Assim como na festa das filhas de Ivete Sangalo, Andrea montou uma lojinha com diversos mimos.
Balinhas em caixinha, chocolate na lata, mochilas, necessaires, chinelos e brinquedinhos para as crianças eram algumas das opções disponíveis para levarem para casa.
Últimas notícias
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian
Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta
Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
