Carnaval de luxo: Baile do Copa reúne celebridades nacionais e internacionais
Paolla Oliveira, Narcisa Tamborindeguy e Diogo Almeida foram alguns dos nomes que compareceram ao baile
O Baile do Copa, o mais luxuoso do Rio de Janeiro, recebeu famosos, influenciadores e foliões de todo o país e de fora do Brasil nos icônicos salões do hotel centenário da zona sul da Cidade. Paolla Oliveira é a rainha da festa de 2025, que teve entre suas primeiras convidadas a chegar a atriz Gabz, no ar como Viola, a protagonista da novela Mania de Você. Famosas como Carol Marra, Narcisa Tamborindeguy, Gi Fernandes, Anttónia, Ana Morais e Diogo Almeida também arrasaram em seus looks para o baile de gala.
Com o tema Oceano: Infinito Azul, o evento promove a conscientização ambiental e a necessidade de proteção dos oceanos com uma cenografia impactante. O hotel assinou uma parceria com a ONG Parley for the Oceans para desenvolver uma série de ações de sustentabilidade ao longo de 2025.
"O Baile do Copa sempre foi um dos eventos mais esperados do ano para nós e, neste ano, vamos homenagear os mares, tema que está intrinsecamente ligado ao hotel e a nossa cidade maravilhosa. Temos como objetivo incentivar a consciência para a importância da preservação dos oceanos. Além disso, estamos extremamente honrados em ter a Paolla Oliveira como nossa rainha, uma atriz que admiramos e que tem sinergia com o tema, nossos valores e nossa história”, afirma Ulisses Marreiros, Diretor Geral da Belmond no Brasil.
A decoração do baile, assinada pelo decorador Daniel Cruz e com direção criativa de Gustavo Barchilon, transformará os salões do hotel em um universo marinho fascinante, celebrando a rica biodiversidade dos oceanos, além da beleza e dos mistérios das profundezas. “Meu objetivo é transformar essa festa, que reúne tantas pessoas influentes do Brasil, em uma experiência que vai além da celebração. Quero que seja um momento de diversão, encanto e também de conscientização, onde possamos enxergar a grandiosidade dos oceanos e a importância de redesenharmos nossas mentalidades para o futuro sustentável”, comenta Barchilon.
Após a festa, 100% da decoração será doada para o projeto “Entre o Céu e a Favela” como forma de incentivar o reaproveitamento e contribuir para sustentabilidade. Com o propósito de impactar o máximo de vidas possíveis, a instituição dispõe de oficinas socioculturais e esportivas, além de cursos de qualificação profissional para jovens e adultos da região portuária.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
