Amado Batista e Calita Francielle se casam no civil
Cantor e Miss Universe Mato Grosso oficializaram a união nessa quinta-feira (13)

Na tarde dessa quinta-feira (13), o cantor Amado Batista, de 73 anos, oficializou o matrimônio a modelo Calita Francielle, de 23 anos, no Cartório de 2° Ofício de Água Boa, no Mato Grosso. O juiz de paz Ênio Aurelio Zandona presidiu o ato.
O casal vestiu looks brancos e foram aplaudidos pelos amigos, familiares e funcionários do local. No próximo sábado (15) acontece, às 16h30, a festa de casamento deles, na Fazenda AB, localizada no município de Cocalinho, em Mato Grosso.
A união foi feita em separação total de bens. De acordo com a legislação brasileira, pessoas com mais de 70 anos só podem casar sob esta condição, onde o patrimônio de cada cônjuge permanece individual, sem direitos a herança ou quaisquer partilhas.
Amado Batista e Calita Franciele assumiram publicamente o romance nas vésperas do Natal de 2024, porém, estão juntos desde junho do mesmo ano.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
