Oscar terá categoria inédita na premiação de 2027
Oscar terá inédita categoria de melhor direção de dublê em 2027, ano em que a premiação completa 100 edições

A maior premiação do cinema mundial vai ter uma categoria nova. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que a melhor direção de dublê também vai ser reconhecida pela famosa estatueta.
“Desde os primórdios do cinema, a direção de dublês tem sido parte da produção cinematográfica”, disseram em um comunicado o CEO da Academia, Bill Kramer, e a presidente da instituição, Janet Yang, nesta quinta-feira (10/4).
A regras para a participação na categoria serão anunciadas no ano em que ela passará a valer. Em 2027, a premiação completa 100 edições.
“Temos orgulho de homenagear o trabalho inovador desses artistas técnicos e criativos. Os parabenizamos por seu comprometimento e dedicação”, afirma o comunicado.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
