Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado volta com elenco original
O filme Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganhou um novo trailer com participação de dois personagens do filme original

Clássico do terror, o filme Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado retorna aos cinemas este ano. O novo longa conta com a participação de dois atores do filme original: Jennifer Love Hewitt, como Julie; e Freddie Prinze Jr., como Ray.
Lançado em 1997, o longa mostra quatro amigos lidando com o peso de um crime após atropelar um pescador e jogar o corpo na água. Um ano depois do ocorrido, Julie recebe uma carta assustadora dizendo que o assassinato foi visto.
Ao perseguir o suposto responsável pelo bilhete, Barry acaba sendo atropelado por um homem com um gancho no lugar das mãos. A partir daí, o quarteto começa a lutar por suas vidas enquanto lidam com um derramamento de sangue.
O primeiro trailer da nova versão foi lançado nesta terça-feira (22/4). As imagens mostram um novo grupo lidando com o assassino ao lado de Julie e Ray. Com estreia marcada para 18 de julho, o filme é o quarto da franquia Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e servirá como uma sequência direta do original.
Além de Hewitt e Prinze Jr., o elenco conta com alguns estreantes na franquia. A lista tem Madelyn Cline, Chase Sui Wonders, Lola Tung, Nicholas Alexander Chavez, Austin Nichols, Sarah Pidgeon, Tyriq Withers, Jonah Hauer-King, Billy Campbell e Gabbriette.
Assista ao trailer abaixo:
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
