Disney adia data de estreia de dois filmes da franquia Vingadores
Fãs do Universo Cinematográfico Marvel vão precisar segurar a ansiedade por mais tempo, pois a Disney adiou os lançamentos de Vingadores

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) vão precisar segurar a ansiedade por mais tempo. A Disney adiou a data de lançamento de dois filmes da franquia “Vingadores” – Vingadores: Destino e Vingadores: Guerras Secretas – por sete meses.
O primeiro teve data alterada de 1º de maio de 2026 para 18 de dezembro do mesmo ano. A saga vai marcar o retorno de Robert Downey Jr., agora na pele de Doutor Destino, o maior vilão do Quarteto Fantástico. Já o segundo, que estava previsto para estrear em 7 de maio de 2027, agora só deve ser lançado em 17 de dezembro de 2027.
De acordo com publicações como Deadline, Film e ScreenRant, o principal motivo para a mudança é o tamanho dos longas, que reunirão personagens de diversas produções da Marvel. Vingadores: Destino anunciou 30 membros do elenco em abril, com o presidente do Marvel Studios Kevin Feige confirmando que mais nomes ainda virão. Os sete meses a mais proporcionarão um tempo para que os efeitos visuais sejam melhor trabalhados e que os artistas responsáveis não sofram com prazos apertados.
Outra razão é evitar que os filmes iniciem uma competição interna com outras produções da Disney, uma vez que Vingadores: Destino estrearia no mesmo mês de The Mandalorian and Grogu, próximo filme de Star Wars, previsto para 22 de maio de 2026.
Últimas notícias

Colisão entre carros e moto deixa trânsito comprometido na rodovia AL-110, em Arapiraca

Deputado Fabio Costa alerta para risco de tragédia em cratera na ladeira do Catolé e cobra ação do Governo Federal

Polícia Civil incinera 350 kg de drogas apreendidas em Arapiraca

Estudantes de Enfermagem da Ufal apresentam planos para segurança dos pacientes ao fim de estágio no HEA

Princípio de incêndio atinge contador de energia em loja de móveis no Centro

Alagoas se inspira em programa social de sucesso no Pará para lançar Corações da Paz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
