Topless e álcool: Hytalo Santos é denunciado por festas com menores
Promotora que investiga o influenciador Hytalo Santos por expor menores diz que vizinhos denunciaram festas envolvendo álcool e até topless

Vizinhos do condomínio em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, denunciaram ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) festas com álcool e adolescentes fazendo topless, em eventos realizados pelo influenciador paraibano Hytalo Santos, que agora é investigado pela exposição desses menores nas redes sociais.
A promotora Ana Maria França, uma das responsáveis pelo inquérito, afirmou que as denúncias partiram dos próprios vizinhos.
“Até tarde da noite havia muitos eventos atrapalhando o sono dos condôminos, [como] transitar dentro do condomínio com adolescentes fazendo topless na moto para exibir tatuagem nas costas, festas regadas com bebidas alcoólicas. Então, foi a partir daí que começou nossa apuração”, disse a promotora.
Em decisão tomada nessa terça-feira (12/8), a Justiça atendeu ao pedido do MP e determinou o bloqueio das contas de Hytalo Santos nas redes sociais.
Além disso, o influenciador está proibido de ter contato com os adolescentes citados nas investigações. A promotora Ana Maria França assinou a ação civil pública que motivou as medidas.
Escândalo envolvendo Hytalo Santos
Hytalo Santos foi denunciado pelo youtuber Felca por “adultização” e exploração de crianças e adolescentes em conteúdos nas redes sociais.
O influenciador enfrenta uma investigação do Ministério Público da Paraíba, após ser alvo de uma denúncia anônima. O inquérito é conduzido pelo MP desde dezembro.
A promotora Ana Maria França, responsável pela investigação, visa identificar se Hytalo explora os adolescentes que vivem com ele. O influenciador se autodenomina “pai” desses jovens em situação de vulnerabilidade e sempre compartilhou as vivências de todos na internet, mostrando como os ajuda.
Últimas notícias

Mulher é flagrada portando entorpecentes em Joaquim Gomes

Câmera de segurança registra confusão que resultou em agressão com pedras na orla de Maceió

Quatro suspeitos de assalto são presos em Delmiro Gouveia

FIPI 2025 começa neste domingo com atrações nacionais e segurança reforçada

Após acidente de trabalho fatal, perito criminal alerta sobre perigos em serviços residenciais e em estabelecimento

VII Fórum Estadual de Autodefensores é sediado pela Pestalozzi de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
