Silva manda Virginia “se foder” durante show em Brasília
Vídeo de apresentação de Silva em Brasília viralizou após fala sobre Virginia Fonseca. Fãs relatam ataques a outros famosos

O cantor Silva viralizou após criticar a influenciadora Virginia Fonseca durante apresentação em Brasília neste domingo (7/9). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que ele manda a influenciadora “se foder” e critica as atitudes dela envolvendo plataformas de apostas on-line.
A situação viralizou no X, antigo Twitter, e motivou uma série de manifestações de fãs. Enquanto alguns riram da situação, outros não entenderam os motivos que fizeram o cantor tecer as críticas. Além de Virginia, Luisa Sonza, Paula Lavigne e Serginho Groisman também foram mencionados por ele na apresentação.
“Vou falar vários ‘vai se f*der’ hoje. Vai se f*der Virginia também car*lho. Que garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica e agora faz os pobres perderem dinheiro que nem têm. Então, assim, namoral, não dá mais, galera”, disparou.
Segundo relatos de fãs que assistiram a apresentação, Silva também teria mandado a cantora Luisa Sonza e a empresária Paula Lavigne irem se foder.
Em outro momento, ele também teria criticado o apresentador Serginho Groisman, dizendo que só é convidado para o Altas Horas, programa dele na TV Globo, para cantar música dos outros.
Na web, internautas se dividiram sobre a situação e, inclusive, foram em postagens antigas do cantor para discutir as falas. “Gente, o que colocaram na bebida desse coitado? Mistura de prepotência, arrogância, autoestima delirante e uma dose boa de chato para caralho”, disse um usuário. Outro fez o papel dos fofoqueiros e adiantou que quer saber mais: “O surto do divo no final do show. Queremos detalhes da fofoca!”.
Últimas notícias

PM cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul

Projeto ‘Meu Destino + Sustentável’ da Costa dos Corais ganha prêmio nacional

Polícia Civil prende suspeito de mais de 30 arrombamentos em Marechal Deodoro

Alexandre de Moraes diz que 8 de janeiro não foi "domingo no parque"

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar Bolsonaro por organização criminosa

Ministério Público de AL reconhece trajetória da ministra Marluce Caldas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
