Virginia posta nova foto com familiar de Vini Jr.; veja
Virginia usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (14/10) para publicar uma foto ao lado de familiar de Vini Jr, seu novo affair

Virginia usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (14/10) para publicar uma foto ao lado do irmão de Vini Jr., jogador apontado como seu novo affair.
Nos Stories do Instagram, a influenciadora apareceu ao lado do “cunhado”, conhecido como Netinho, jogando beach tennis e escreveu: “Perdemos”.
Após Virginia e Vini Jr. romperem por conta dos prints divulgados pela modelo Day Magalhães, onde o jogador aparece flertando com ela enquanto estava com a ex de Zé Felipe, Virginia aceitou o pedido de desculpas do atacante do Real Madrid.
“Ele teve uma atitude de homem em vir pedir desculpas. Eu agradeci pelo texto”, afirmou Virginia, confirmando que a atitude do jogador foi fundamental para reavaliar a situação.
Últimas notícias

Defensoria Pública ajuíza ação civil pública contra planos de saúde por falhas no atendimento a pacientes com TEA

Justiça anula eleição da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá da Praia

Leo Santana e Lore Improta celebram nova gravidez: “Agora somos 4”

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no Centro de Palmeira dos Índios

Funcionários controlam princípio de incêndio em oficina na Mangabeiras, em Maceió

Colombiano é preso acusado de estuprar criança em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
