Mãe de Marília Mendonça vai construir casa em condomínio de luxo; veja
Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth planeja construção de nova casa para a família. Veja detalhes

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, em breve se mudará para uma nova casa. A ideia é que a residência seja usada como um local de descanso para a família e será construída em um condomínio de luxo em Silvânia, município de Goiás, que conta com várias áreas de luxo como vinícola, heliponto e três quadras de tênis.
Entre os benefícios do condomínio Reserva Fazenda Canoa, onde será construída a casa de Dona Ruth, está também a localização, já que fica às margens do Lago Corumbá IV.
Dona Ruth revelou que o local é bem conhecido na região e é também lar de outros artistas Luxuoso, o espaço conta ainda com um estaleiro para embarcações de até 50 pés e várias áreas de lazer como quadras de esporte, um teatro arena e ainda há o planejamento da construção de uma ciclovia, piers, praças e um beach club.
A ideia é que a casa no condomínio seja como uma “casa de campo” da família e um espaço para eles descansarem. “Será um lugar no campo para descansar em família, com segurança. E lá é bem lindo também. Muitos artistas têm lote lá”, contou Dona Ruth em entrevista ao g1.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação

Bombeiros capturam cobra cipó em Unidade Básica de Saúde de Campo Alegre

Defensoria ajuíza ação civil pública contra planos de saúde por falhas no atendimento a pacientes com TEA

Justiça anula eleição da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá da Praia

Leo Santana e Lore Improta celebram nova gravidez: “Agora somos 4”

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no Centro de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
