Eliezer revela susto com ex-funcionária procurada por 10 crimes
Relato de Eliezer sobre ex-funcionária dele e de Viih Tube chamou a atenção nas redes sociais
Eliezer revelou uma história inusitada envolvendo uma ex-funcionária da casa. O influenciador contou que, sem saber, acabou contratando uma mulher procurada pela polícia, que chegou a trabalhar normalmente na casa dele com Viih Tube por alguns dias.
O caso aconteceu há cerca de dois anos e a situação só foi revelada após o relato do influenciador nas redes sociais. Segundo ele, a mulher apresentou uma ficha criminal falsa, sem a presença dos antecedentes reais dela, no momento da contratação, o que fez com que ninguém desconfiasse da situação.
Mesmo assim, alguns comportamentos da mulher chamaram a atenção entre os funcionários e pelos influenciadores. Segundo Eliezer, Leninha, que é responsável por ajudar nas contratações da casa, alertou o casal sobre atitudes que considerou estranhas da mulher.
Uma das situações que mais chamou a atenção foi o pedido da funcionária de não aparecer nas redes sociais dos influenciadores. No entanto, ela apareceu rapidamente em um vídeo publicado por eles e o casal foi alertado por seguidores que a reconheceram.
A mulher tinha várias passagens pela polícia segundo o relato, incluindo por assalto à mão armada e formação de quadrilha, além de estar sendo procurara em vários estados por 10 crimes.
Eliezer afirmou que recebeu provas e ficou em choque ao confirmar as informações. “Eu liguei pra Viih e falei: ‘pelo amor de Deus, você está em casa? Tranca as portas’”, relembrou.
Com medo de possíveis reações, o casal decidiu não confrontá-la diretamente mas tudo veio à tona em um dia que a funcionária faltou ao trabalho sem justificativa. A mulher não reagiu bem quando questionada se tinha algum atestado para justificar a ausência.
“Eu ia fazer ela pedir as contas de qualquer jeito para a gente não ter que assumir para ela que a gente descobriu a bandidagem. A gente estava com medo dela fazer alguma coisa, nosso maior medo era sequestrar a Lua”, relatou Eliezer.
Em meio a essa discussão sobre o atestado e a ausência dela no trabalho, a mulher afirmou que não iria mais trabalhar na casa. Logo na sequência, Eli cancelou o acesso dela ao condomínio onde eles moram. “A gente está contando isso agora e estou rindo assim, mas na época a gente ficou super preocupado”
Últimas notícias
Cabo Daciolo anuncia pré-candidatura à Presidência da República
“Domingo é Massa” celebra a Páscoa com programação especial no Parque Centenário
JHC entrega primeira fase do novo Mercado Maceió e resgata pilar econômico da cidade
PM flagra abate ilegal e prende homem com arma irregular em Anadia
Homem de 39 anos é agredido com arma branca em Maragogi
JHC entrega Plano Diretor Participativo de Maceió e plano de requalificação do Centro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
