Yasmin Brunet mostra evolução do corpo e diz ter perdido 25 kg
A modelo publicou vídeos em que compara fases do tratamento contra o lipedema e relembra quando, segundo ela, a inflamação estava mais intensa
Yasmin Brunet divulgou nesta quarta-feira (8) uma nova atualização sobre o tratamento contra o lipedema. A modelo publicou registros que mostram diferentes fases da evolução do corpo e afirmou que eliminou 25 quilos desde o início do acompanhamento médico.
Em um dos stories, ela relembrou o período em que a condição estava mais acentuada. Yasmin comentou que “olha como eu estava completamente com o meu lipedema inflamado, com 25 quilos a mais do que eu estou agora”, enquanto exibia imagens antigas.
A influenciadora também relatou que enfrentou uma piora momentânea após voltar a consumir glúten. Ela afirmou que “sou humana, cometi erros e voltei a comer glúten, aqui deu uma pioradinha de novo”, mencionando o chamado “efeito garrote”, sensação de aperto e desconforto nas pernas.
O lipedema é uma doença caracterizada pelo acúmulo anormal de gordura, principalmente nas pernas, acompanhada de dor e inflamação. Yasmin contou que iniciou mudanças no estilo de vida em 2024, depois de participar de um reality show, e segue em acompanhamento médico para controlar o quadro.
Últimas notícias
A literatura que acolhe, inclui e transforma vidas em Maceió
Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar fugir de Maceió
Oscar Schmidt homenageou esposa ao entrar para o hall da fama do basquete: "minha melhor pessoa"
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto no Santa Lúcia
Procurado por estupro de vulnerável é morto durante confronto com a Polícia em Piranhas
Vereador de Aracaju diz que orla de Maceió “virou favela” e causa controvérsia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
