Nattan se explica após show bêbado no Ceará: 'Acho que me emocionei demais'
Por conta do ocorrido, cantor afirmou que fará uma nova apresentação gratuita em Maracanaú
O cantor Nattan, 27 anos, se explicou nas redes sociais neste domingo, 31, após aparecer bêbado em registros do show realizado na cidade de Maracanaú, no Ceará.
Segundo o artista, ele se "emocionou demais". "Tinha uma semana que eu estava tão animado e ansioso pro show de Maracanaú, e acabamos que tomamos uma no camarim, acho que me emocionei demais, de tanto que eu estava querendo viver aquele momento", disse nos Stories do Instagram.
Por conta do ocorrido e em respeito ao público, Nattan também afirmou que fará uma nova apresentação na cidade em breve, de forma gratuita.
"Acho que me emocionei demais, não fiz um show legal, não foi um show bom. Por mais respeito ao meu público, eu devo voltar a Maracanaú, então, estou escolhendo uma data nesse São João mesmo para fazer um show de graça para vocês e está todo mundo convidado", declarou.
Em um outro post, o cantor ainda agradeceu ao público pela apresentação e escreveu que eles vão "se encontrar para fazer um negócio bem feito".
Últimas notícias
Renan reafirma apoio à Lula e diz que juntos podem fazer muito mais por AL
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
