Isis Valverde publica desabafo: 'A verdade sempre encontra o seu caminho'
Atriz se pronunciou nas redes sociais após a repercussão do processo trabalhista movido por uma ex-cozinheira
Isis Valverde usou as redes sociais neste domingo (21) para se pronunciar pela primeira vez após a repercussão do processo trabalhista movido por uma ex-funcionária. Sem citar diretamente o caso, a atriz afirmou que tem sido alvo de "interpretações e afirmações" que não seriam verdadeiras e reforçou seu respeito pelas pessoas e seus direitos.
Em um comunicado publicado nos Stories do Instagram, Isis afirmou que decidiu se manifestar diante dos comentários que surgiram nos últimos dias. "Nos últimos dias, tenho visto interpretações e afirmações sobre mim que não são verdadeiras", escreveu.
A atriz também destacou que jamais agiria de forma desrespeitosa com qualquer pessoa. "Acima de tudo, que fique claro que tenho absoluto respeito pelas pessoas e pelos seus direitos. Jamais agiria diferente em relação a isso", afirmou.
Na sequência, Isis criticou o que classificou como acusações infundadas. "Eu respeito a opinião das pessoas, mas não acredito neste formato baseado em acusações e afirmações infundadas e distorcidas", disse. Ao final do texto, a artista agradeceu as mensagens de apoio recebidas desde que o caso veio à tona. "Decidi que vou seguir confiando que a verdade sempre encontra o seu caminho", concluiu.
A manifestação acontece dias após ganhar repercussão o processo trabalhista movido por uma ex-cozinheira que trabalhou para a atriz entre 2014 e 2021. Na ação, a ex-funcionária alegava acúmulo de funções, jornada excessiva e outros descumprimentos trabalhistas, com pedidos que somavam mais de R$ 385 mil.
O caso, no entanto, foi encerrado em novembro de 2025 após um acordo homologado pela Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro. O advogado de Isis, Ricardo Brajterman, negou as acusações e afirmou que a atriz "nunca a obrigou a trabalhar 12 horas por dia". A defesa da ex-funcionária, por sua vez, declarou que o acordo foi cumprido e que o assunto é uma "página virada".
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
